domingo, 22 de março de 2009

Quando Vocês...


Quando vocês estiverem tristes, com o coração cheio
de mágoas, me procure. Se eu não puder ajudar,
prometo que tomarei uma boa bebida com você
e xingarei todos que deixaram vocês assim!
Quando vocês estiverem felizes e quiserem comemorar,
me procure. Se eu não puder ser aquela banda
que vocês desejam que toque, posso fazer muito
barulho, assobiando, gritando, cantando
e batendo as tampas da panela!
Quando vocês estiverem pra baixo, me procure.
Posso não conseguir levantar seus astrais,
mas prometo fazer de tudo para que
vocês não caiam ainda mais!

Quando vocês estiverem com medo de alguma coisa,
me procure. Prometo que vou tirar um sarro da cara de vocês, vou me virar do avesso de tanto
rir e vocês vão criar coragem na hora!
Quando vocês quiserem choramingar pelos cantos,
me procure. Prometo contar muitas histórias
horrorosas, uma pior que a outra e vocês
vão acabar com essas frescurinhas
no mesmo instante!
Quando vocês estiverem com uma confusão muito
grande na suas cabeças, me procure. Prometo
explicar minuciosamente o quanto vocês
não entendem nada, as vezes nada!
Quando vocês começarem a se irritarem, por achar que
tudo que faço, é só para te irritarem, me procure.
Então, nessa hora, farei vocês entenderem que
eu estou simplesmente querendo roubar
um sorriso de vocês, apenas porque:
Amo vocês!

Vocês cinco são as pessoas que mais amo nessa vida, mais até memso que minha família, porque vocês são especias para mim, amo vocês de coração e de verdade, espero ser a melhor pessoa do mundo mesmo nada sendo tão perfeito assim, somente Deus, quero ter vocês como meus irmãos, espero nunca brigar com vocês e nunca enjoar da cara de vocês, espero ser justo e verdadeiro, fiel e feliz e que vocês fassam o mesmo, me amem, me adorem pois é isso que fasso para vocês.

Sempre peço a Deus qu os proteja e que sejamos amigos para sempre.

Esse blog é para expressar o quanto amo meus amigo e quanto confio neles, porque até eles têm a senha e o endereço de e-mail. Peço muito a Deus que eles sigam o caminho do bem, indo em direção ao Senhor Javé e a Jesus também, pois esse é o melhor caminho que há, e espero que eu morra primeiro que vocês, pois eu não agüentaria ver pessoas que eu tanto amo ali sem mais nem menos deitada descansando em paz. Deus os ilumine sempre, porque os amo de ♥. Creio que nada conseguiria expressar o quanto amo meus amigos, somente Deus sabe o quanto é grande meu amor pelos meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário